quarta-feira, 6 de maio de 2009

Inauguração da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Monte Verde

Hoje estou publicando algumas fotos da solenidade de inauguração da Assembléia de Deus em Monte Verde, realizada no dia 26/04/09, com a presença do Pastor Presidente em PE, Ailton José Alves, e seu representante no campo, Pr. Dário Tavares de Araújo. (No próximo post, traremos um pouco da história da Igreja em Monte Verde - Jaboatão-PE)

Fachada da Nova Igreja antes da inauguração

Foto interna do templo (banda ensaiando) Foto aproximada do púlpito Pr. Ailton José Alves e Pr. Dário Tavares de Araújo, próximos ao microfone. Pr. Ailton Alves faz a abertura da solenidade

A banda convidada toca no estacionamento em frente à igreja

Pr. Ailton Alves dá oportunidade a alguns ministros (no detalhe, da esq. p/ dir. Pr. Carlos Campos (por trás), Pr. Elias e Pr. Dário Tavares)

Missionário Misael Motta e Pr. Elias preparam-se para descerrar a placa

Pr. Ailton Alves lê o texto da placa descerrada pelo Missionário Misael Monte e Pr. Elias

Pr. Dário e Pr. Ailton prontos para desatar a fita da porta de entrada

Os dois pastores desatam a fita

Pr. Ailton Alves declara inaugurada a Igreja Assembléia de Deus em Monte Verde, no nome de Jesus Cristo

Da dir. p/ esq., Pr. presidente Ailton Alves e seu representante Pr. Dário Tavares inauguram o púlpito da nova igreja

Esse é o nosso PAI espiritual, Presbítero Bernardo Ribeiro da Silva, homem de coragem e força que Deus levantou para nos conduzir pelo caminho da salvação na congregação em Monte Verde. (atrás, bancada com vários presbíteros)

Esposa do missionário Misael Mota com a oportunidade

Regente Sandro maestra o conjunto musical

Templo repleto de cristãos

Missionário Misael Mota com a palavra (enviado pela igreja à missão em Guiné Bissau)

Diácono Douglas Barroso chama a entrada para homenagens

O jovem Eduardo entrega a placa de homenagem ao Pr. Ailton José Alves

O jovem Jaciel entrega a placa de homenagem ao Pr. Dário Tavares de Araújo

O jovem Jefferson entrega a placa de homenagem ao Pr. José Carlos Campos

O jovem João Henrique entrega a placa de homenagem ao Pb. Bernardo Ribeiro

As quatro placas que foram entregues aos homenageados, contendo o seguinte texto: Que nesta homenagem fique registrado a dedicação, a luta, os esforços sem medida e todo amor e consagração do (pastor ou presbítero), quando na inauguraçãoda Igreja que está em Monte Verde (filial Jaboatão), templo de adoração e louvor ao Senhor dos Exércitos, Reis dos Reis, Nosso Deus e Pai Celestial. “A alegria do Senhor é a nossa força”. A Ele toda honra e toda glória. Inauguração realizada no dia 26 de abril de 2009, às 9h30 (atrás a foto da igreja).

Agradecimentos do presbítero local, Bernardo Ribeiro, a quem prestamos a devida consideração e obediência, diante de Deus, agradecemos pelo novo templo e por tudo em nome de Jesus.

AMÉM

5 comentários:

  1. Paz do Senhor!!!
    Que benção!!
    Tomara que muitos outros templos venham a ser construídos!!! Que Deus continue abençoando cada vez mais todo o seu povo.

    ResponderExcluir
  2. paz Do senhor!!!
    que Benção Que Deus continue abençoando essa igreja Assemléia de Deus Que ele nos Conceda grandes vitoria

    ResponderExcluir
  3. Seria bom se todos os homens que conheço tivessem o mesmo caráter que o irmão Bernardo Ribeiro tem. Ele tem doado a sua vida por amor a obra de Deus, cuida de cada ovelha de maneira singular neste momento a minha alma se alegra em Deus por relembrar os muitos circulos de oração onde participamos em Zumbi do Pacheco, Dois Carneiros, Rua 07, Monte Verde, Belém I e II, Matriz etc. Homens assim devem ser honrados de maneira especial, infelizmente poucos agem assim. Irmão Bernardo nuna desanime ante os desafios e provas da vida logo tudo isso acabará. Fico feliz pela inauguração do Templo em Monte Verde, mesmo não vendo o Senhor sendo honrado no Pulpito da igreja que durante tantos anos cuida no dia da ascenção da igreja o Senhor Eterno lhe honrará como um servo bom e fiel. Deus é contigo não desanimes nunca!

    Manoel B. Moura Júnior. Hoje Pastor em São Paulo, antes congregava em Dois Carneiros com os Presbíteros Aluízio e José Francisco, Depois em Belém II a Dirigente do Circulo de Oração era Minha Sogra Irmã Lourdes a minha esposa foi Dirigente da campanha evangelizadora a irmã Marilânia.

    ResponderExcluir
  4. Louvo a DEUS por mais essa benção alcançada , vão em frente irmão ,porque DEUS tem vitoria pra o seru povo ! Eu relmente fico muito feliz , que o DEUS de paz multiplique a soa graça e as suas bençãos sobre vcs , amem !!! Ev. Catarino de Jesus Silva Assembléia de DEUS do Brasil em Ribeira do Pombal Ba.

    ResponderExcluir
  5. q saudadessss, qd era criança congreguei nesta igreja!!!! Está muito linda! Fabiana Regina

    ResponderExcluir